Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

O carro ficou pronto, vamos partir com la gracia del Diós.

23 Jan 4.140 + 700 da viagem para o pacífico= 4.840 Km - Logo de manhã fui a oficina onde estavam arrumando o turbo. O grande desenlace dessa vez foi que o turbo veio com a carcaça diferente da original do carro. O mecânico deve de fazer uma adaptação, com concessão do técnico de Antofogasta, e teve muito vai-e-vem com a empresa TurboDal pois assumiram que tinham se equivocado e que queriam que retirassem o turbo e o mandassem de volta a Santiago. Não, não, não... me paguem estadia, hora do mecânico, alimentação e blá,blá, blá que retiro o turbo: eu disse. Chegaram a dizer que não iriam dar garantia. Bati o pé, pedi pra falar com diretor e tudo o mais... por fim mantiveram a garantia e a forma como foi colocada o turbo. Esperamos que essa parte da história tenha terminado e que siga para um final mais do que feliz. Bem, é o que nos propomos desde a saída de casa. Agora são uma 1:40h e logo estamos de saída para Chiu Chiu, uns 35 km daqui. Que Deus nos acompanhe... é tudo que nos resta.

Pousada em Chiu Chiu- $ 20 pesos chilenos
Jantar - $ 7 pesos
Café - $ 6 pesos

3 comentários:

  1. Oi Tio, eu o Gianni, minha mae, a tia Emilia que esta aqui em Boituva conosco estamos mandando um beijopra vcs, felizes que esse empecilho tenha acabado e que deus os acompanhe, aproveito pra dar a noticia que esto gravida de 8 semanas!!!!!Bjs!! Luciana

    ResponderExcluir
  2. É isso Don,fé em Deus e pé na tábua. Bjs

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeee dig don só zica hein meu mais agora ta tudo certo vai q vai tio fé em deus !!!!

    bjaoooooooo saudades!!!!!

    ResponderExcluir